PUBLICIDADE

Empresa aérea cria "suítes" no andar superior do A380; veja

Aérea é considerada pela Etihad como o "espaço de vida mais luxuoso no mundo aéreo”

5 mai 2014
12h33 atualizado às 12h50
0comentários
12h33 atualizado às 12h50
Publicidade
Etihad cria "suíte" luxuosa no A380
Etihad cria "suíte" luxuosa no A380
Foto: Divulgação

A empresa aérea Etihad criou cabines luxuosas no andar superior do Airbus A380 que serão chamadas de “Residence” pela companhia dos Emirados Árabes. Disponível para ocupação dupla ou individual, a cabine possui sala de estar, quarto de casal separado e banheiro com chuveiro privativo.

Além disso, o “espaço de vida mais luxuoso no mundo aéreo” disponibiliza um mordomo para os “hóspedes”. Os clientes que optarem pelo local contarão com cama, assentos reclináveis na sala de estar, mini-bar refrigerado, guarda-roupa, entre outras opções.

Um sistema de TV de alta definição disponibilizado pela companhia oferece 750 horas de entretenimento, com jogos e filmes. Serão oferecidos fones de ouvido antirruído para que o barulho das turbinas do avião não influencie na qualidade do som.

Certificada pela Agência Europeia para Segurança e Aviação (Easa, na sigla em inglês), cada “residência” possui poltrona estofada reclinável, com espaço 20% maior que o tamanho atual oferecido na primeira classe da companhia.

A Etihad não divulgou quanto os passageiros irão gastar para uma viagem nas novas cabines. De acordo com o Business Insider, um voo entre Abu Dhabi e Londres vai custar cerca de US$ 20 mil (cerca de R$ 44,4 mil ).

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade