PUBLICIDADE

Novo Logan será comercializado no Brasil no início de 2014

Com carroceria totalmente renovada, o Logan deve manter a mesma configuração de motores 1.0 e 1.6 l

19 jun 2013 - 16h02
(atualizado às 16h31)
Compartilhar
Exibir comentários

A Renault mostrou nesta quarta-feira a nova versão do Logan, durante o salão do automóvel de Buenos Aires. A unidade apresentada foi feita na Turquia, mas Brasil e Argentina comercializarão o carro fabricado em São Jose dos Pinhais (PR) a partir do primeiro trimestre de 2014. Com carroceria totalmente renovada, o Logan deve manter a mesma configuração de motores 1.0 e 1.6 l.

Antes do Logan, os brasileiros devem conhecer o Megane RS, versão esportiva que tem o mesmo motor do Fluence GT, mas com upgrade para 275 cavalos de potencia. Atualmente, duas unidades já estão no Brasil, testando a receptividade do esportivo. Um pouco mais distante está o Captur - ainda em estudo para importação, em uma faixa de preço acima do Duster.

Sem chances de chegar ao Brasil, a nova geração do Clio europeu é a vedete do salão da marca em Buenos Aires. De acordo com o diretor de comunicação da Renault no Brasil, Caique Ferreira, não há espaço para a produção do modelo no Brasil, que conta com o Clio reestilizado no ano passado, mas que está há quase duas gerações atrás do modelo que será vendido na Argentina.

O jornalista viajou a convite da Anfavea

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade