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Agência Mullen Lowe lança nova campanha publicitária para a UNICA

Campanha da Mullen Lowe Brasil para a UNICA informa ao público sobre as vantagens do Etanol

23 jun 2016 - 14h35
(atualizado às 16h00)
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A União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA) lançou recentemente a sua nova campanha, desenvolvida pela !link Mullen Lowehttps://twitter.com/mullenlowegroup, agência do publicitário José Borghi. A campanha, que consiste em várias ações feitas em conjunto como anúncios e cartazes, foi feita com o intuito de alertar sobre todos os perigosos que devem ser levados em consideração por quem está dirigindo, tudo isso de uma forma simples e direta.

Nomeada de "Telas -¬ Família, Bicicleta e Alce", a campanha teve como diretor geral de criação, o CEO da Mullen Lowe, !link José Borghihttps://vimeo.com/mullenlowegroup, que também colaborou na redação do roteiro em parceria com Tiago Moralles. Com nomes como Juliano de Almeida na direção de arte e Patricia Venturini na direção de planejamento, a peça buscou representar o Etanol de um jeito inovador e moderno, tentando mostrar ao público o fato desse ser um combustível limpo e renovável, que por ser produzido com cana-de-açúcar, emite até 90% menos de gases poluentes na atmosfera do que a gasolina.

Essa parceria entre a Mullen Lowe, anteriormente conhecida como !link Borghi Lowehttps://www.youtube.com/user/loweandpartners, e a União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA) foi firmada há alguns anos e tem demonstrado ser muito bem-sucedida. Como frutos dessa parceria, a venda de Etanol em todo o país cresceu de forma significativa nos últimos anos, o que demonstra que as peças publicitárias da agência estão alcançando o resultado esperado, que é conscientizar os consumidores sobre a importância de se escolher um combustível renovável e ecologicamente sustentável, que não contribua para o aquecimento global e as mudanças climáticas tão debatidas nos últimos tempos.

Ademhar Altiere, diretor de comunicação corporativa da União da Indústria de Cana-de-Açúcar, já declarou que a empresa está muito satisfeita com o trabalho desenvolvido por José Borghi e toda a sua equipe. De acordo com ele, a agência tem cumprido o seu papel de informar e mostrar ao público sobre as diversas vantagens que o Etanol tem a oferecer.

Além de causar menos danos ao meio ambiente, a indústria de produção do Etanol no !link Brasilhttp://adage.com/article/agency-news/interpublic-combines-mullen-lowe/298528/ é um dos setores da economia que apresentam maior potencial de crescimento, chegando inclusive a empregar oito vezes mais mão-de-obra do que a indústria petrolífera, que é responsável pela produção da gasolina. A partir de todas essas informações sobre o combustível, o objetivo da Mullen Lowe, antiga Borghi Lowe, é repassar para o público essas informações sobre o Etanol de uma forma simples e ao mesmo tempo atrativa.

Foi com essa ideia em mente que toda a equipe da agência trabalhou no desenvolvimento da campanha "Telas -¬ Família, Bicicleta e Alce", que se destacou por ter uma linguagem simples e capaz de se comunicar de forma direta com o consumidor. Ao escolher um tema bastante importante, como é o caso dos perigos pelo qual um motorista está exposto ao dirigir um automóvel, a !link campanhahttp://www.mullenlowebrindfors.se/ consegue prender a atenção do público, utilizando esse recurso para, finalmente, informar e conscientizar sobre os inúmeros benefícios do Etanol.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
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