PUBLICIDADE

Atrasos nas entregas deixam crianças sem presentes no Natal

27 dez 2013 - 12h50
(atualizado às 12h53)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Consumidores frustrados recorreram à mídia social porque presentes de seus filhos não chegariam a tempo</p>
Consumidores frustrados recorreram à mídia social porque presentes de seus filhos não chegariam a tempo
Foto: Reuters

Um elevado volume de encomendas de fim de ano causou atrasos nas entregas de presentes de Natal e irritou consumidores americanos que foram reclamar nas mídias sociais, informou a empresa de logística UPS.

Uma série de fatores, incluindo maior volume que o esperado e clima severo, causaram os atrasos, disse a porta-voz da UPS Natalie Black em comunicado no dia de Natal.

A empresa projetou 132 milhões de entregas na semana passada e "obviamente superou este volume", disse Natalie, sem detalhar quantos pacotes foram enviados.

"Por enquanto, a UPS está realmente preocupada em entregar os pacotes que faltaram", disse Black. "Você pode não ver caminhões, mas as pessoas estão trabalhando."

Consumidores frustrados recorreram à mídia social, com algumas reclamações de que presentes comprados para seus filhos não chegariam a tempo de serem colocados embaixo da árvore na manhã de Natal.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade