0

Laboratório vai capacitar negócios com foco em infância

Iniciativa tem como objetivo criar empreendimentos que mesclem lucro com ação social

  • separator
  • comentários

Empreendedores interessados em criar um negócio voltado à primeira infância (da gestação aos seis anos) têm até 30 de maio para se inscrever e participar de um laboratório sobre o tema. A iniciativa é da Artemisia, organização sem fins lucrativos que trabalha com fomento a empreendimentos de impacto social, e da Fundação Maria Cecília Souto Vidigal (FMCSV), cujos programas são focados em primeira infância.

Blog: DRE responde várias perguntas sobre uma empresa

O objetivo do Lab Primeira Infância, que será realizado entre 18 e 20 de junho, é fomentar a geração de negócios de impacto social voltados para esse período de desenvolvimento, considerado por especialistas uma época na qual as experiências são de vital relevância para o resto da vida.

Interessados têm até 30 de maio para inscrever seus projetos no site da Artemísia
Interessados têm até 30 de maio para inscrever seus projetos no site da Artemísia
Foto: paultarasenko / Shutterstock

Os selecionados vão trabalhar conjuntamente para criar protótipos e validar ideias que se tornarão negócios de impacto social. As melhores ideias receberão, como incentivo, uma mentoria da equipe da Artemisia e um capital para iniciar o empreendimento. As inscrições podem ser feitas por meio do site artemisia.org.br.

Fonte: PrimaPagina

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade