PUBLICIDADE

Fundadores apresentam suas marcas no Salão da Franquia em SP

Evento coloca quem quer investir no setor em contato direto com criadores de grandes redes

5 nov 2014 - 08h00
(atualizado em 23/6/2015 às 16h44)
Compartilhar
Exibir comentários
Evento, que está em sua quarta edição, é oportunidade para conhecer 11 marcas que atuam com franquias e licenciamento
Evento, que está em sua quarta edição, é oportunidade para conhecer 11 marcas que atuam com franquias e licenciamento
Foto: Divulgação

O mercado de franquias vem apresentando números animadores nos últimos anos. Após registrar um crescimento de 11,9% em 2013, tendo faturado nada menos do que R$ 115 bilhões no país, o setor espera crescer cerca de 10% este ano. Se você quer aproveitar este bom momento para empreender na área, mas não sabe em qual rede investir, o Salão de Franquia, que acontece em São Paulo no próximo dia 13 de novembro, pode ser uma boa oportunidade para conhecer melhor as vantagens oferecidas por cada marca.

O grande diferencial do evento, que reúne 11 redes de franquias, é a possibilidade de conversar diretamente com os fundadores das marcas em exposição. “Existem muitas feiras do setor, mas em todas elas quem apresenta as empresas é um consultor ou uma modelo que entrega um folder. Daí as pessoas pegam dezenas destes papéis, chegam em casa e se informam pelo Google. No nosso caso, o empreendedor tem a oportunidade única de dialogar diretamente com o franqueador”, esclarece Léia Sawabini, gerente de expansão de redes da DubNet, empresa que organiza o evento.

Prêmio de Inovação distribui R$ 900 mil a empreendedores

Após falir com assalto, empresário fatura R$ 154 mi em 2013

Big data ajuda pequena empresa a entrar na mente de clientes

As redes de franquias que marcam presença no salão são: Coxinha du Chef, que serve coxinhas em cone; a escola de idiomas Skill; VestCasa, que atua no setor de cama, mesa e banho; NYS Collection Eyewear, marca norte-americana de óculos; MOB, especializada em moda feminina jovem; Empório do Mel, rede de produtos naturais, orgânicos e biodinâmicos; Raphaella Booz, rede de varejo de moda; Segsat, especializada em gestão de frotas, rastreamento de veículos e monitoramento eletrônico de imóveis e Doctor Feet, que presta serviços de podologia.

“Além delas, também contaremos com os responsáveis pela Le Postiche, rede de bolsas e malas de viagens, e pela Skillus, que atua na distribuição e revenda de joias folheadas. Como ambas atuam com licenciamento de marcas, elas não estão presentes em nenhuma outra feira de franquias”, acrescenta Léia.

Além de conhecer pessoalmente os franqueadores, os participantes do Salão também poderão entrar em contato com outros especialistas para tirar dúvidas sobre questões específicas do mercado de franquias. Uma empresa de instalações comercias estará à disposição para passar informações sobre a montagem da futura franquias. E um agente de financiamento para franchising poderá indicar as melhores condições e taxas para quem não dispõem de todo o capital para abrir o negócio.

O IV Salão de Franquia acontece no dia 13 de novembro, das 8h30 às 18h, no Espaço Fit, localizado na Rua Peixoto Gomide, 282, em São Paulo. Para permitir que os participantes conheçam bem todas as marcas, as inscrições são limitadas a cem pessoas. Para se inscrever, basta escrever para salaodefranquia@dub.com.br, ou acessar o site www.salaodefranquia.com.br.

Fonte: PrimaPagina
Compartilhar
Publicidade
Publicidade