PUBLICIDADE

Terra da Diversidade

Prefeitura do RJ oferece 60 vagas a pessoas com deficiência

Os interessados devem ir ao Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência Mestre Candeia, na avenida Presidente Vargas, 1.997, de segunda a sexta-feira, entre 8h e 17h

10 abr 2013 - 20h07
(atualizado às 20h07)
Compartilhar
Exibir comentários

Por intermédio da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego do Rio de Janeiro, empresas comerciais e industriais oferecem 60 vagas de emprego a pessoas com deficiência.

Desse total, 27 vagas são destinadas a quem tem Ensino Fundamental incompleto. São sete oportunidades para auxiliar de limpeza, dez para operador de caixa, dez para repositor de mercadorias. Outras 17 são oferecidas aos que têm Ensino Fundamental completo, sendo três para copeiro, dez para operador de supermercado e quatro para ajudante de cozinha.

As 16 vagas restantes se destinam àqueles que tenham concluído o Ensino Médio. São cinco para auxiliar de administração, oito para arquivista de documentos e três para operador de telemarketing receptivo.

Os interessados devem ir ao Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência Mestre Candeia, na avenida Presidente Vargas, 1.997, de segunda a sexta-feira, entre 8h e 17h.

Fonte: MPB Comunicações MPB Comunicações
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade