PUBLICIDADE

Terra da Diversidade

Fundação capacita deficientes visuais

No curso, o aluno será treinado a atuar como auxiliar administrativo de organizações de todos os portes e segmentos

27 mar 2013 - 13h04
(atualizado às 13h04)
Compartilhar
Exibir comentários

A Fundação Dorina Nowill, localizada em São Paulo, abre vagas para o projeto De Olho no Futuro, que tem o objetivo de capacitar pessoas com deficiência visual que queiram entrar ou retornar ao mercado de trabalho.

O projeto, criado em parceria com a Fundação Prada, tem duração de 120 horas e é focado em aulas de rotinas administrativas. Quarenta vagas estão disponíveis e o pré-requisito para participar é que a pessoa tenha baixa visão ou cegueira, interesse em estar atuante no mercado de trabalho e saiba o básico em informática.

No curso, o aluno será treinado a atuar como auxiliar administrativo de organizações de todos os portes e segmentos. Os participantes vão aprender a realizar processos administrativos, a executar rotinas básicas de escritório e a projetar um plano de desenvolvimento pessoal e profissional, por meio de oficinas em que serão discutidos temas relacionados ao mercado de trabalho.

Para participar, o interessado deve enviar um e-mail para empregabilidade@fundacaodorina.org.br ou telefonar para (11) 5087-0959.

Fonte: MPB Comunicações MPB Comunicações
Compartilhar
Publicidade
Publicidade