PUBLICIDADE

Risco de apagão no Sudeste e Centro-Oeste é reduzido

A redução ocorreu com chuvas de fevereiro oscilando em torno da média histórica na região Sudeste

4 mar 2015 - 18h13
(atualizado às 18h14)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>O órgão registrou chuvas no período acima do normal na região central de Minas Gerais e na maior parte dos Estados de São Paulo e Espírito Santo</p>
O órgão registrou chuvas no período acima do normal na região central de Minas Gerais e na maior parte dos Estados de São Paulo e Espírito Santo
Foto: Leonardo Benassatto / Futura Press

O Comitê de Monitoramento do Setor Elétrico (CMSE) reduziu nesta quarta-feira (4) o risco de falta de eletricidade nas regiões Sudeste e Centro-Oeste para 6,1% ante 7,3% estimado no mês passado, fevereiro.

Segundo o CMSE, a redução da avaliação de risco de déficit de energia, como é chamado, ocorreu com chuvas de fevereiro oscilando em torno da média histórica na região Sudeste.

Volume de chuva para o Brasil nos próximos 7 dias :

Além disso, o grupo registrou chuvas no período acima do normal na região central de Minas Gerais e na maior parte dos Estados de São Paulo e Espírito Santo.

Para a região Nordeste, o CMSE estimou em 1,2% o risco de déficit de eletricidade neste ano.

Segundo o grupo, desde o início do ano entraram em operação 1.476 megawatts novos em capacidade de geração de eletricidade no País.

Quer abrir uma franquia? Veja quanto custa cada uma Quer abrir uma franquia? Veja quanto custa cada uma

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade