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Pessoa Fisica

Mercado de produtos de luxo cresceu 24% no Brasil em 2012

19 jul 2013 - 07h18
(atualizado às 07h18)
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Que brasileiro adora comprar, ninguém duvida. E marcas de luxo vêm ganhando espaço no orçamento nacional, conforme aponta pesquisa do Digital Luxury Group, empresa europeia de estratégia e marketing digital para a indústria do luxo.

<p>Louis Vuitton e Chanel estão entre as marcas de bolsa mais procuradas no mercado de luxo. Cada uma custa em média R$ 2 mil por unidade</p>
Louis Vuitton e Chanel estão entre as marcas de bolsa mais procuradas no mercado de luxo. Cada uma custa em média R$ 2 mil por unidade
Foto: Tupungato / Shutterstock

A World Luxury Index ouviu mais de 300 marcas de luxo e 20 milhões de consumidores e revela que, no ano passado, o Brasil movimentou US$ 12 bilhões em produtos de luxo, um crescimento de 24% em relação a 2011. Além disso, conforme estudo feito pela empresa de consultoria americana Bain & Company, é esperado um crescimento no setor de luxo brasileiro de até 25% nos próximos cinco anos. Conheça, então, algumas das marcas luxuosas mais procuradas pelos brasileiros, segundo a World Luxury Index.

Cartola - Agência de Conteúdo - Especial para o Terra Cartola - Agência de Conteúdo - Especial para o Terra
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