PUBLICIDADE

Nubank promete revolucionar o cartão de crédito

5 nov 2015 - 11h01
Compartilhar
Exibir comentários

Levantamento do Cadastro de Reclamações Fundamentais de 2013, do Procon de São Paulo, apresentou críticas recorrentes em relação à burocracia e taxa de juros dos cartões de crédito. Foi pensando na resolução desses – e de vários outros – problemas que surgiu o Nubank, com a proposta de revolucionar o serviço apostando nas plataformas digitais. Saiba mais aqui.

O que é o Nubank

A empresa é a emissora e administradora de um cartão com a bandeira Mastercard, e tem como objetivo proporcionar a melhor experiência para seus clientes, através de novas tecnologias e design diferenciado.

Mas afinal, o que ele oferece de diferente? Primeiro, a redução da burocracia para conseguir um cartão. As restrições são bem menores se comparadas a outras impostas pelos bancos: para tê-lo, basta ser maior de 18 anos, morar no Brasil e possuir um smartphone compatível com o aplicativo da empresa, no sistema Android (versão 4 ou superior) ou iOS (iPhone 4 ou superior).

Além disso, o cartão Nubank não cobra anuidade nem qualquer outra tarifa. Os canais digitais da empresa reduzem a emissão de papel, o que diminui a necessidade de manter uma estrutura cara e contribui para a preservação do meio ambiente. Essa economia é repassada diretamente ao cliente.

Para pagar a fatura, os clientes recebem o boleto por e-mail, que pode ser pago pela internet, no próprio aplicativo mobile do seu banco ou em qualquer agência lotérica ou bancária. Além disso, os clientes da empresa podem antecipar os pagamentos para aumentar o valor disponível para realização de compras antes do fechamento ou vencimento da fatura.

Cartão de crédito criado no Brasil quer revolucionar oferecendo serviços sem taxas ou burocracia. Foto: Reprodução
Cartão de crédito criado no Brasil quer revolucionar oferecendo serviços sem taxas ou burocracia. Foto: Reprodução
Foto: Destino Negócio

Cartão de crédito criado no Brasil quer revolucionar oferecendo serviços sem taxas ou burocracia. Foto: Reprodução

A evolução do cartão na era digital

A proposta do Nubank é clara: proporcionar melhor experiência para seus usuários através de um novo sistema de cartão de crédito, com uma espécie de evolução da prestação de serviços financeiros. O prefixo “nu” do nome da marca tem a ver com a proposta: um cartão transparente e honesto, sem burocracia e com uma linguagem objetiva e direta.

Veja outras vantagens do Nubank para o consumidor:

  • Os benefícios dos cartões Platinum da bandeira Mastercard, como seguros em viagens, acesso ao concierge, entre outros.
  • Bandeira Mastercard é aceita em mais de 30 milhões de estabelecimentos do mundo todo;
  • Acesso ao Mastercard Supreenda, com o qual você ganha pontos em cada compra;
  • Ausência de anuidades ou qualquer outra tarifa.

Se você tem alguma dúvida ou sugestão sobre o assunto, deixe um comentário abaixo e contribua com a troca de ideias. Não esqueça de compartilhar esse artigo com seus seguidores nas redes sociais.

Publicado em Nubank promete revolucionar o cartão de crédito por Destino Negócio.

Destino Negócio
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade