Brasil 23:10 HS - 9/2/2010  NotíciasAções

Dicionário

O que significa?

Escreva aqui o termo financeiro procurado.

Quinta, 26 de novembro de 2009, 18h58

Fonte: EFE

Empresas

CVM investiga operação de compra da GVT pela Vivendi

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) investiga a recente aquisição por parte da francesa Vivendi da operadora de telefonia GVT, confirmaram nesta quinta-feira fontes da companhia.

Desde então, o departamento jurídico da GVT trabalha na preparação de uma resposta à CVM, que por meio de um ofício solicitou esclarecimentos sobre alguns pontos do negócio que transfere 57,5% do capital para a Vivendi.

A CVM só quer saber mais detalhes da negociação e esclarecer elementos, além dos que já foram divulgados. Conforme a fonte, a "situação é meramente burocrática" e "nada relevante" e em "nenhum momento compromete a operação".

Em 13 de novembro, o grupo francês anunciou a compra, frustrando a intenção de expansão no Brasil da espanhola Telefônica, que tinha realizado uma milionária oferta pela totalidade de ações da companhia.

» Confira mais notícias sobre empresas

Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da EFE.




Conheça o Invertia em outros países | Faça do Invertia sua home | Página inicial | Fale conosco
Identifique-se | Cadastre-se
Condições de Uso | Política de Proteção de Dados © Copyright 2010, Terra Networks, S.A.

Nota:Todas as cotações são atualizadas a cada 20 minutos