Brasil 22:07 HS - 23/11/2009  NotíciasAções

Dicionário

O que significa?

Escreva aqui o termo financeiro procurado.

Sexta, 6 de novembro de 2009, 14h16

Fonte: EFE

Indústria Automobilística

Mercedes tem 1º aumento de vendas do ano em outubro

O produtor automobilístico alemão Mercedes-Benz Cars aumentou em outubro as vendas, pela primeira vez este ano, em 4,1%, para 97,7 mil unidades, frente ao mesmo mês de 2008.

A Mercedes-Benz Cars, filial da Daimler, explicou hoje que o aumento das vendas de outubro se deveu à classe E, a nova geração da classe S, assim como às altas taxas de crescimento em muitas regiões como América do Norte e Pacífico.

O diretor de Vendas e de Marketing de Mercedes-Benz Cars, Joachim Schmidt, previu que esta tendência positiva continuará nos próximos meses e esperamos que as vendas superem no quarto trimestre o nível do mesmo período do ano passado.

A Mercedes-Benz Cars, que agrupa as marcas Mercedes-Benz, Smart, Maybach e AMG, informou que, no entanto, neste ano acumula uma queda das vendas de 14%.

» Confira mais notícias sobre empresas

Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da EFE.




Conheça o Invertia em outros países | Faça do Invertia sua home | Página inicial | Fale conosco
Identifique-se | Cadastre-se
Condições de Uso | Política de Proteção de Dados © Copyright 2009, Terra Networks, S.A.

Nota:Todas as cotações são atualizadas a cada 20 minutos