Brasil 23:39 HS - 24/11/2009  NotíciasAções

Dicionário

O que significa?

Escreva aqui o termo financeiro procurado.

Sexta, 6 de novembro de 2009, 10h07

Fonte: Redação Terra

Emprego

Confira 16 mil oportunidades de emprego em São Paulo

Os postos do Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) e do Centro de Apoio ao Trabalhador (CAT) disponibilizam ao todo nesta semana 16.437 vagas de emprego na cidade de São Paulo. A maioria é voltada para o setor de serviços, seguido de comércio, construção civil e indústria.

A zona sul é a que mais tem vagas, com 3.879. As diversas empresas e edifícios da região procuram porteiros, operadores de telemarketing, auxiliares de limpeza, eletricistas e auxiliares de manutenção predial.

A zona oeste aparece em segundo lugar, com 2.233 e oportunidades para motoristas, atendente de lanchonetes, operador de supermercados. Já no centro o comércio domina grande parte das 1.532 vagas.

Zona norte e zona leste possuem menos vagas, 1.493 e 1.298, respectivamente. Os centros de apoio ao trabalhador ainda oferecem 4.237 chances que aceitam candidatos de todas as regiões e 1.775 para a Grande São Paulo.

O Terra mostra um mapa da capital paulista com exemplos de vagas divididas por regiões e informa as exigências para concorrer, além da faixa salarial de cada função. Para se candidatar basta ir a um dos postos com carteira profissional, RG, CPF, certificado de escolaridade e currículo.

» Confira o mapa do emprego em São Paulo

Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Redação Terra.




Conheça o Invertia em outros países | Faça do Invertia sua home | Página inicial | Fale conosco
Identifique-se | Cadastre-se
Condições de Uso | Política de Proteção de Dados © Copyright 2009, Terra Networks, S.A.

Nota:Todas as cotações são atualizadas a cada 20 minutos