Quarta, 10 de dezembro de 2008, 18h12
|
  |
Fonte: Redação Terra
|
Empresas
Empresa conclui navio mais alto que a torre de Pisa
O transatlântico MSC Fantasia zarpou nesta quarta-feira de Saint-Nazaire, na França. O navio partiu em direção a Nápoles, na Itália, de onde sairá para sua primeira viagem com passageiros, no dia 18 deste mês. Segundo a operadora MSC, o barco é 4 m mais alto que a torre de Pisa.
» Veja fotos do navio 
» Estréia maior navio de turismo construído
» Maior navio de turismo terá teatro a céu aberto
» Empresa anuncia navio de 16 andares com parque
O MSC Fantasia tem capacidade para transportar cerca de 4 mil passageiros, além de 1.325 tripulantes. O transatlântico tem 333 m de comprimento e 52 m de altura. Segundo a operadora, os motores que impulsionam o barco são equivalentes à força de 120 motores de Ferrari.
Na parte de entretenimento, os destaques do navio são shopping, cinema, piscina coberta e um simulador de um carro de Fórmula 1.
Antes da saída de Nápoles, o navio será batizado pela atriz italiana Sophia Loren, que será a madrinha da embarcação.

|
|
O navio MSC Fantasia pode transportar cerca de 4 mil passageiros |
Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Redação Terra.