Sexta, 22 de dezembro de 2006, 17h36
|
  |
Fonte: INVERTIA
|
Empresas
Festa de agência termina com strip na sala do chefe
Atualizada às 17h45
A festa de fim de ano da agência de publicidade americana Arnold Worldwide, localizada em Boston, terminou em baixaria que foi parar na Internet. Funcionários fizeram striptease na sala de um dos diretores da empresa.
Veja também:
º Funcionária é indenizada por foto pornográfica falsa
º Chefe divulga fita de funcionária fazendo sexo
º Shopping inova ao adotar Papai Noel fortão e ajudantes 'gatas'
O vídeo caseiro, exibido na Intranet da agência e colocado no site YouTube, foi retirado do ar logo depois. As imagens mostravam um funcionário fazendo uma exibição de pole dancing, dança feita nas boates de striptease.
Ele estava vestido com um biquíni vermelho e branco inspirado nas cores do Papai Noel, segundo o site Blue Bus, que citou o jornal Boston Herald.
De acordo com o jornal, funcionárias da empresa também dançaram ao redor do poste improvisado, roubado da sala de um dos diretores da companhia. O jornal informou que por estar passando por dificuldades financeiras após perder a conta da Volkswagen, a agência resolveu dar a festa de fim de ano dentro da própria empresa, para economizar.
PARA LER MAIS NOTÍCIAS COMO ESTA, CLIQUE AQUI.

|
|
Festa de confraternização terminou em baixaria na Internet |
Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da INVERTIA.