0

Marcas utilizam Rei do Camarote para “agregar valor” em publicidades

5 nov 2013
09h53
atualizado em 4/12/2013 às 19h33
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O publicitário Alexander de Almeida ficou famoso depois de uma reportagem da revista Veja São Paulo. Na publicação, ele foi chamado de “Rei do Camarote” e ensinou os dez mandamentos dos paulistanos que esbanjam dinheiro nas baladas mais caras da cidade. Aproveitando o destaque que o empresário ganhou nas redes sociais, algumas marcas não perderam tempo e utilizaram alguns depoimentos de Almeida para fazer campanhas publicitárias na internet.

Alguns trechos da entrevista, como "o camarote é uma questão de status", "as pessoas acabam tendo um pouco de inveja", "outra coisa importante é ter pessoas da mídia, e isso agrega tudo, agrega ao seu camarote, à sua bebida", fizeram sucesso entre os internautas e viraram campanhas de empresas como Halls, Itaú e Axe.

O Itaú, por exemplo, questionou os clientes: “quer ser o rei do camarote? Veja quanto vc precisa investir pra ganhar seu 1º milhão”.

Outra empresa que aproveitou o Twitter foi o Walmart. A rede varejista perguntou aos seus seguidores se eles agregaram no camarote no final de semana.

Veja também:

China responderá a sanções dos EUA
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade