0

Lojas virtuais brasileiras realizarão saldão de Natal

17 dez 2013
11h56
  • separator
  • comentários

As lojas virtuais brasileiras irão realizar entre os dias 20 e 27 de dezembro o Boxing Week, ação focada em ofertas de saldão de Natal, segundo informações divulgadas nesta terça-feira pelo Busca Descontos. O objetivo é acabar com o estoque de produtos não vendidos no fim de ano.

Segundo o Busca Descontos, serão oferecidos produtos como eletrônicos, informática, roupas, acessórios, entre outros. Cerca de 30 lojas irão participar da ação, entre elas Dell, Kanui, Magazine Luiza, Alice Tesla, Estadão e Rakuten.

Para efetuar compras durant a liquidação, os consumidores devem se cadastrar no site www.buscadescontos.com.br/boxingweek , no qual estarão as ofertas das 30 lojas virtuais. Os cadastrados participarão de sorteios para concorrer a um smarthphone Samsung Galaxy S4 ou iPhone 5S, além de acessórios de grife como bolsa de mão Michael Kors, óculos de sol Rayban e relógio de pulso Thommy Hilfiger.

Segundo o Busca Descontos, o Boxing Week é inspirado em uma data tradicional no Canadá, Austrália e em países da Europa - que ocorre no primeiro dia útil depois do Natal. No Brasil, a data foi realizada pela primeira vez em 2011, quando cerca de 20 lojas ofereceram produtos com descontos.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade