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Hering passa nova mensagem e tenta se projetar como casual

27 nov 2015 - 18h55
(atualizado às 18h55)
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Hering acredita que irá impulsionar o seu SSS a partir de um projeto de reformas de cerca de 100 lojas em 2016
Hering acredita que irá impulsionar o seu SSS a partir de um projeto de reformas de cerca de 100 lojas em 2016
Foto: Gustavo Kahil/ O Financista / O Financista

Nesta semana a Hering (HGTX3) realizou o seu “Investor Day”, um encontro com analistas e investidores para atualizar os objetivos da empresa e tirar possíveis dúvidas. Segundo o Crédit Suisse, que enviou representantes para o encontro, não houve nenhuma surpresa, mas a companhia fez uma atualização interessante sobre suas iniciativas.

Em relatório do banco assinado pelos analistas Tobias Stingelin, Giovana Oliveira e Antonio Gonzalez, é destacado que a prioridade é fazer crescer o “Same Stores Sales” (SSS na sigla sem inglês, que compara as vendas em lojas abertas há mais de um ano). Além disso, o Credit Suisse observa que foi a primeira vez em que a companhia enfatizou os seus produtos, com a intenção de se projeta como uma marca de uso casual.

Nova mensagem

Segundo analistas, a Hering acredita que seu processo de desenvolvimento de novos produtos tem melhorado devido à mistura de design, eficiência de custos e inovação, conseguindo produzir o que os consumidores desejam e com um custo benefício adequado. Algo interessante, já que a mensagem passada em anos anteriores foi diferente.

O Credit acrescenta que, uma vez que os produtos passam a ideia de possuírem um bom custo-benefício, a Hering acredita que irá impulsionar suas vendas mesmas lojas a partir de um projeto de reformas de cerca de 100 lojas em 2016, que custam 40% menos e pode ser implementado em 20 dias, junto com melhorias na rede de abastecimento das lojas.

Um nível melhor de coordenação entre entrega de mercadorias e vendas deve resultar em margens mais elevadas e despesas menores. Aliado a isso, um melhor visual de propaganda e publicidade pode ser eficaz em ajudar na proposta de a empresa se lançar como uma marca de uso casual. A Hering destacou a satisfação de seus franqueado. Apesar de uma demanda final fraca, 70% continuam felizes ou muito felizes.

Comércio Online

A Hering pretende aumentar investimentos para melhorar seu e-commerce. Dessa maneira, o objetivo é expandir uma forma de complementar a oferta de empresa para os clientes, já que na visão da empresa, os novos produtos desenvolvidos passam imagem para os consumidores de que eles pagam um preço justo.

Nas estimativas da companhia, com o aumento da utilização do comércio online e a implementação de uma nova plataforma de gestão empresarial, as vendas podem crescer entre 2% e 5% em algum momento.

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