0

Fórum econômico começa neste sábado e conta com Michel Temer

27 abr 2012
14h07
atualizado às 14h32

Política econômica, gestão empresarial e responsabilidade social. A partir deste sábado (28) até terça-feira (1º), ministros, governadores, prefeitos, parlamentares e empresários se reúnem em Comandatuba (BA) para discutir esses temas.

Entre os nomes, o vice-presidente Michel Temer e o presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia, estão confirmados para o evento. No domingo, eles participam de debate sobre educação pública e agenda para avanço do País juntamente com o ministro da Educação, Aloizio Mercadante.

Entre as presenças confirmadas, estão: o líder do governo no Senado, Eduardo Braga (PMDB-AM), o deputado federal Antonio Carlos Magalhães Neto (DEM-BA), os governadores Antonio Anastasia (MG), Geraldo Alckmin (SP), Jaques Wagner (BA), entre outros. Participam também os ministros Aldo Rebelo (Esporte), Alexandre Padilha (Saúde), José Eduardo Cardozo (Justiça) e Wagner Bittencourt (Aviação).

Entre prefeitos, estão confirmados Eduardo Paes, do Rio de Janeiro, Gilberto Kassab, de São Paulo e Marcio Lacerda, de Belo Horizonte.

A 11ª Edição do Fórum de Comandatuba é promovida pelo Grupo de Líderes Empresariais (Lide), do empresário João Doria Jr., e trará debates enfocados no tema "O Brasil que Nós Queremos". O evento será realizado entre os dias 28 de abril e 1º de maio no hotel Transamérica, em Comandatuba (BA). O fórum, que é anual, foi criado em 2002.

Convidados do Fórum de Comandatuba em 2011
Convidados do Fórum de Comandatuba em 2011
Foto: Eduardo Lopes / Especial para Terra
Fonte: Terra
publicidade