Brasil 00:43 HS - 19/05/2013  NotíciasAções

Dicionário

O que significa?

Escreva aqui o termo financeiro procurado.

Fóruns

Debates

28 Abr 2008    19:00 hs.   De:  2asoros

Usuário desde: 11 Abr 2008

Gráficos!... [RESPONDER]
Devo levar em consideração apenas os gráficos na hora de escolher minhas ações ?

28 Abr 2008    19:30 hs.   De:  victor3000

Usuário desde: 22 Abr 2008

RE: Gráficos![RESPONDER]
Não porque você tem que investigar sobre a ação que esta comprando, você tem que ver o histórico dela,os dias que a ação caiu e proque ela caiu. Não significa que só porque hoje ela ganhou que amanhã também ganhará. Você tem que estar muito bem informado sobre o que vai comprar. Espero ter te ajudado.

05 Mai 2008    19:44 hs.   De:  fabianomspoa

Usuário desde: 02 Fev 2007

Com certeza ver o gráfico da ação é uma excelente ferramenta, além disso pesquisa o volume diário, número de negócios, se ela está na Ibovespa, notícias sobre o resultado trimestral dela,etc... Não fique só no gráfico, faço a lição de casa meu amigo.

01 Ago 2008    10:16 hs.   De:  adriano1607

Usuário desde: 22 Jul 2008

Os graficos dão somente uma ideia geral do comportamento da ação... porem os dados tem que ser analisados para 100% de entendimento da representação grafica apresentada.

14 Ago 2008    17:46 hs.   De:  rookie2008

Usuário desde: 08 Ago 2008

sim

sim

sim

23 Out 2008    09:30 hs.   De:  ximango1

Usuário desde: 22 Out 2008

Não !!! Veja os fundamentos da empresa; tive colegas de bolsa que levaram somente gráficos e tiveram pesados prejuízos.

12 Nov 2008    18:34 hs.   De:  bareh

Usuário desde: 30 Set 2008

Creio que os gráficos ajudam , mas o mais interessante é vc se informar um pouco mais sobre a ação que vc vai comprar ... Eu particulamente tenho um problema com gráficos , nao gosto muito de ficar analisando , ate por que o que interessa é se ele tem tido um bom desempenho , proucuro me informar sobre açoes futura da empresa . ( Por ex: antes da fusão do unibando com o itau , lhi algo sobre isso e investi bastante nas açoes do itau , e me dei bem =) ) entao é isso .. espero ter ajudado .. Saudaçoes

09 Set 2009    16:56 hs.   De:  triac

Usuário desde: 17 Set 2006

É importante verificar os gráficos. Mas é importante também observar porque sobem e descem os números. Também é importante verificar se a corretora é honesta...

26 Out 2009    09:08 hs.   De:  oldplayer

Usuário desde: 31 Mar 2009

O Invertia te proporciona uma série de fatos, notícias, dicas, evolução etc... mas o rpincipal é considerar tudo e mais a atual visão mundial, principalmente porque exiswtem investidores e especuladores internacionais que não nos deixam crescer o que deveríamos. Vide recente crise provocada pelos EUA que apenas resultou em demissões sem sentido aqui e baixa internacional dos preços das comodities nossa principais fonte de divisas pois se ler Forum BRASIL NÃO É DO BRASIL verá que minha opinião sobre o assunto é bem fundamentada. Uma dica... veja papéis que não são os principais como Bco do Brasil, Petro, Vale... mas que são de empresas fortes a qui no Brasil e não são alvo principal mas que atigem lucros bem expressivos e não se valorizam tanto quanto mereceriam.

30 Jul 2010    15:10 hs.   De:  miul

Usuário desde: 03 Fev 2009

Não. Procure ler notícias sobre as empresas das quais comprou ações, quais as tendências da economia mundial, principalmente Estados Unidos, Europa, China.

ÚLTIMO FORO

qual a melhor ação ?
3/5/2013

Inicie um debate

Escreva um mensagem para começar um debate.

Conheça o Invertia em outros países | Faça do Invertia sua home | Página inicial | Fale conosco
Identifique-se | Cadastre-se
Condições de Uso | Política de Proteção de Dados © Copyright 2013, Terra Networks, S.A.

Nota:Todas as cotações são atualizadas a cada 20 minutos