5 eventos ao vivo

Empresa lança jato para realizar voo direto entre SP e Miami

15 mai 2012
07h54
atualizado às 09h04
  • separator

A empresa aérea Cessna apresentou, durante a 12ª Mostra e Convenção de Aviação Executiva Europeia (Ebace), que ocorre em Genebra, na Suíça, o novo jato Longitude. O avião, pertencente a família Citation, tem alcance de 7.408 km, podendo realizar, por exemplo, voos diretos entre São paulo e Miami ou Nova York e Paris e capacidade para dois tripulantes e dez passageiros.

Segundo a Cessna, o Longitude possui 9,4 m de comprimento, ligação entre os passageiros e bagagens, TV por satélite, internet Wi-Fi e controle de temperatura, entre outros itens.

"O cliente Cessna quer continuar na marca após o Sovereign, o Citation X e o Citation Ten. Nada melhor que uma aeronave com a performance intercontinental e conforto com tecnologia de conexão total", afirmou em nota Leonardo Fiuzza, diretor Comercial da TAM Aviação Executiva, que representa a Cessna no Brasil.

A Ebace mais importante feira de aviação executiva da Europa chega a 12ª edição com a participação de cerca de 300 empresas, que irão expor as aeronaves em uma área de 100 mil m², em Genebra, na Suíça.

Cessna Longitude é lançado na Ebace
Cessna Longitude é lançado na Ebace
Foto: Divulgação

Veja também:

BC corta Selic para 3% ao ano
Fonte: Terra
publicidade