PUBLICIDADE

Fabiana Scaranzi lamenta morte do sogro Hugo Etchenique

Boliviano naturalizado brasileiro, Hugo Miguel Etchenique foi o fundador da Brastemp

23 jul 2014 - 18h24
(atualizado às 18h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Fabiana Scaranzi lembrou o sogro em foto do dia de seu casamento
Fabiana Scaranzi lembrou o sogro em foto do dia de seu casamento
Foto: @fabianascaranzioficial/ Instagram / Reprodução

A jornalista Fabiana Scaranzi usou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (23) para lamentar a morte do sogro, o empresário e fundador da Brastemp Hugo Miguel Etchenique. A ex-apresentadora da Rede Record falou que considerava Hugo um “segundo pai” e que ele era um homem brilhante.

“Meu sogro, meu segundo pai, meu amigo, um homem brilhante apaixonante se foi. Fez bem a todos que conviveram com ele e ao país. Tenho certeza que meu pai o receberá aí no céu e que formarão uma grande dupla. @soniaracy definiu bem hj em sua coluna: Miguel Etchenique fará muita falta. Ele não só fundou o grupo Brasmotor, como era a própria Brastemp. #gratidaodeterconvividocomvc #qualidadedevida #bemestar #mulheresmuitoalemdosaltoalto”, escreveu Scaranzi na legenda da foto em que aparece vestida de noiva ao lado do sogro.

Fabiana e o empresário Álvaro Etchenique se casaram em novembro de 2010. A jornalista tem um filho de 19 anos, Felipe Scaranzi, fruto da união anterior com Guilherme London.

Hugo Etchenique morreu às 22h07 da última segunda-feira (21) aos 88 anos em São Paulo. Ele estava internado no hospital Israelita Albert Einstein por complicações pulmonares.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade