Economia

publicidade
24 de fevereiro de 2014 • 13h07 • atualizado às 13h09

Extra lança programa de troca de pontos por desconto em loja

Clube Extra será lançado no dia 5 de março e incluirá todas as lojas da rede

 

A rede de mercados Extra anunciou que vai lançar no Brasil o Clube Extra, um programa com base em pontos acumulados a partir de compras em estabelecimento da empresa que podem ser trocados por benefícios exclusivos.

O programa será lançado nacionalmente no dia 5 de março, incluindo todas as lojas da rede e o site da marca. A empresa acredita que mais de 3 milhões de pessoas estarão cadastradas no programa até o fim deste ano.

Segundo a empresa, o Clube Extra permitirá que os consumidores da rede acumulem pontos para trocar por vales compra, tenham descontos exclusivos e participação preferencial em todas as ações realizadas pela marca.

Para participar, o consumidor deve se cadastrar no site do programa (www.extra.com.br/clubeextra) ou fazer cadastro em qualquer loja da rede. O cliente tem a opção de selecionar até quatro pessoas maiores de 16 anos para ganhar pontos em família, o que pode tornar o acumulo de pontos mais rápido. O resgate dos vales compra é feito na hora do pagamento no caixa.

A rede informou que o cliente poderá fazer trocas a partir de 750 pontos, resultando num vale compra de R$ 5. O consumidor que fizer pagamento com o cartão da rede terá outras vantagens, como dobro de pontos nos produtos anunciados com pontuação e descontos adicionais nas ofertas para clientes do programa.

A rede Extra conta com hipermercado, supermercado, minimercado, postos, drogarias, além de site e serviço de entrega de alimentos.

Terra Terra