0

Educação será tema de discussões do Fórum de Comandatuba

27 abr 2012
14h22

As discussões no Fórum de Comandatuba serão iniciadas com o tema "Educação Pública de Qualidade" neste domingo com a apresentação do ministro Aloizio Mercadante. O vice-presidente da República Michel Temer também participará da discussão ao lado do presidente da Câmara, Marco Maia.

Também está prevista discussão sobre o crescimento do País, que será apresentada pelo presidente do braço de economia do Grupo de Líderes Empresarias (Lide), Paulo Rabello de Castro.

Entre os convidados, participam Nizan Guanaes, chairman do Grupo ABC; Antonio Carlos Valente, presidente do Grupo Telefônica; Hélio Duarte, presidente do HSBC Brasil Bank; Ricardo Loureiro, presidente do Serasa Experian, e Tarek Farahat, presidente da Procter & Gamble.

A 11ª Edição do Fórum de Comandatuba é promovida pelo Grupo de Líderes Empresariais (Lide), do empresário João Doria Jr., e trará debates enfocados no tema "O Brasil que Nós Queremos". O evento será realizado entre os dias 28 de abril e 1º de maio no hotel Transamérica, em Comandatuba (BA). O fórum, que é anual, foi criado em 2002.

Fonte: Terra
publicidade