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Horário de pico na Black Friday deve ocorrer no fim da tarde

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No último dia 5, a Braspag, empresa de soluções de pagamento da Cielo, divulgou os resultados de um levantamento com números e expectativas para a Black Friday 2014, concluindo que o final da tarde (entre 16h e 17h) deverá ser o mais movimentado para adquirir os produtos em promoção. Nas edições passadas, o pico de vendas aconteceu próximo a esse horário, seguido de grandes transações ao 12h, que deve ser o segundo horário com o maior número de aquisições.

Nas edições passadas, o pico de vendas aconteceu próximo a esse horário, seguido de grandes transações ao 12h, que deve ser o segundo horário com o maior número de aquisições
Nas edições passadas, o pico de vendas aconteceu próximo a esse horário, seguido de grandes transações ao 12h, que deve ser o segundo horário com o maior número de aquisições
Foto: Yuriy Vlasenko / Shutterstock

Black Friday 2014 traz selo de qualidade aos participantes

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A pesquisa foi baseada nas duas últimas edições do evento e em projeções de consumo para 2014 e apresentada durante o painel “Turbinando o Black Friday Legal”, evento organizado pela Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (Câmara e-net), Braspag e Busca descontos, que discutiu as projeções do evento para este ano e o perfil do consumidor online brasileiro.

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No último dia 5, a Braspag, empresa de soluções de pagamento da Cielo, divulgou os resultados de um levantamento com números e expectativas para a Black Friday 2014: o horário entre as 16 e 17h deverá ser o mais movimentado
No último dia 5, a Braspag, empresa de soluções de pagamento da Cielo, divulgou os resultados de um levantamento com números e expectativas para a Black Friday 2014: o horário entre as 16 e 17h deverá ser o mais movimentado
Foto: Jurijs Korjakins / Shutterstock

Essas informações podem ser de grande valia para o varejista, que tem a oportunidade de repensar seus preços caso perceba que suas vendas estão baixas nos horários de pico, já que isso pode significar que ele está perdendo clientes para a concorrência.

Fonte: Dialoog Comunicação
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