Conheça 'co-branding' criado pela Casa do Pão de Queijo
Acordo com marca portuguesa possibilita a abertura de lojas conjuntas ou em pontos comerciais distintos
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Unidade da Casa do Pão de Queijo exige investimento de R$ 150 mil a R$ 250 mil e loja do O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo de R$ 100 mil a R$ 150 mil
Foto: Divulgação
Marcas foram vistas pela rede da Casa do Pão de Queijo como complementares
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Representação da franquia do O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo no Brasil foi fechada em 2010
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Produtos de ambas as marcas são fabricados pela Casa do Pão de Queijo
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Faturamento mensal do 'O Melhor Bolo' tem média de R$ 50 mil
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Bolo chega pronto nas lojas e precisa apenas ser descongelado
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A calda da sobremesa tem que ser derretida na franquia
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O uso da marca portuguesa prevê pagamento de royalties mensais de 5% sobre o faturamento bruto do franqueado
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Unidades trabalham com venda de cafés, chás e bolos. Na ilustração, um chá gelado de menta marroquina com frutas cítricas