Yamaha mostra nova linha XJ6 2013 em salão de SP
6 nov
2012
- 18h56
(atualizado em 7/11/2012 às 19h47)
A japonesa Yamaha, uma das únicas fabricantes presentes no 3º Salão da Motocicleta, aberto ao público até o próximo domingo, em São Paulo, tem em seu estande a nova linha XJ6 2013, nas configurações N - sem carenagem, por RS 28.500, - e F - com carenagem, por RS 31 mil. A carenagem é um conjunto de peças que reduz o atrito do ar com a motocicleta - o que melhora a performance do modelo.
» Confira quanto custam as motos vendidas no País
Modelo chega em novas cores na linha 2013
Foto: Bruno Santos / Terra
Em termos mecânicos, a XJ6 tem motor refrigerado, com quatro pistões em linha, 600 cc e injeção eletrônica digital.
3º Salão da Motocicleta
De 6 a 11 de novembro - Pavilhão de Exposição Imigrantes - SP
Horários de visitação:
Terça-feira (06/11) - 14h às 21h - Entrada permitida somente com ingresso VIP
Quarta (07/11) a sexta-feira (09/11) - 13h às 21h
Sábado (10/11) - 10h às 21h
Domingo (11/11) - 10h às 19h
Ingressos:
Adulto (maiores de 12 anos) - R$ 30
Crianças (de 5 a 12 anos) - R$ 15
Estudantes (com apresentação de comprovante) - R$ 15
Ingresso Família (pai, mãe e filhos até 15 anos) - R$ 60
Grupos (lote com 20 ingressos válido para um acesso entre os dias 7 e 11 de novembro) - R$ 350
A marca inglesa Triumph estreia no Brasil com seis motocicletas; três delas são montadas em Manaus (AM)
Foto: Bruno Santos / Terra
A marca inglesa Triumph estreia no Brasil com seis motocicletas; três delas são montadas em Manaus (AM)
Foto: Bruno Santos / Terra
A marca inglesa Triumph estreia no Brasil com seis motocicletas; três delas são montadas em Manaus (AM)
Foto: Bruno Santos / Terra
A marca inglesa Triumph estreia no Brasil com seis motocicletas; três delas são montadas em Manaus (AM)
Foto: Bruno Santos / Terra
A marca inglesa Triumph estreia no Brasil com seis motocicletas; três delas são montadas em Manaus (AM)
Foto: Bruno Santos / Terra
A marca inglesa Triumph estreia no Brasil com seis motocicletas; três delas são montadas em Manaus (AM)
Foto: Bruno Santos / Terra
A marca inglesa Triumph estreia no Brasil com seis motocicletas; três delas são montadas em Manaus (AM)
Foto: Bruno Santos / Terra
O gerente geral da Triumph no Brasil, Marcelo Silva, e o gerente de marketing global, Paul Stroud, posam ao lado de uma Tiger 800XC
Foto: Bruno Santos / Terra
Os executivos posam ao lado da Tiger 800XC, montada no Brasil
Foto: Bruno Santos / Terra
O executivo da marca, Marcelo Silva, durante anúncio das operações no Brasil
Foto: Bruno Santos / Terra
A Tiger 800XC responderá por 50% das vendas da marca no País
Foto: Bruno Santos / Terra
O executivo Marcelo Silva diz que a intenção é comercializar 2 mil unidades da Triumph no primeiro ano de vendas no País
Foto: Bruno Santos / Terra
Paulo Stroud disse que a decisão de vir para o Brasil foi pensada há dois anos
Foto: Bruno Santos / Terra
O executivo afirmou o Brasil é um mercado em potencial
Foto: Bruno Santos / Terra