0

'Pôneis malditos' voltam em comercial da nova Frontier

24 fev 2012
20h31
atualizado às 20h40

A Nissan apresentou nesta sexta-feira o comercial do lançamento da nova Frontier 2013 e utilizou novamente os "Pôneis malditos", que fizeram sucesso na internet em um vídeo veiculado pela montadora, em julho, para o mesmo veículo. Desta vez, os pôneis aparecem em uma "batalha" ao som de "Cavalgada das Valquírias" e lançam flechas em formato de coração que brilham ao acertar o rosto do motorista que teve sua picape atolada na lama.

O vídeo tem novamente uma "maldição" na versão para a internet
O vídeo tem novamente uma "maldição" na versão para a internet
Foto: Divulgação

Como no primeiro comercial, a ideia é de que as picapes concorrentes têm pôneis ao invés de cavalos no motor, e por isso atolam. O vídeo veiculado na internet também continua com uma brincadeira no final. Um pônei lança uma "maldição" sobre o intenauta, que novamente ficará com o jingle do comercial para sempre na memória. O vídeo foi construído pela agência Lew¿LaraTBWA e estreou nesta sexta-feira na televisão, com duração de 30s.

O primeiro comercial dos "Pônies malditos" foi o nono mais compartilhado no mundo em 2011, segundo levantamento divulgado pela consultoria Unruly Media. O vídeo foi compartilhado 956.661 vezes nas redes sociais.

A propaganda foi lançada em rede nacional no dia 29 de julho. O vídeo mostra uma picape atolada, e o motorista reclamando dos "pôneis" que estão no motor, no lugar dos cavalos de potência. Os pôneis simbolizam os componentes de motor das picapes concorrentes, segundo a assessoria da companhia. O viral ficou conhecido como "pôneis malditos" porque no final da exibição um pônei rosa se transforma e afirma que se o vídeo não for compartilhado imediatamente para dez pessoas, o usuário será amaldiçoado.

Fonte: Terra
publicidade