PUBLICIDADE

Iate “híbrido” de 50 pés chega ao Brasil por R$ 4,5 milhões

A embarcação fabricada pela Azimut Benetti pode ser impulsionada apenas pelos dois motores elétricos

29 mai 2013 - 07h34
(atualizado às 07h34)
Compartilhar
Exibir comentários

Equipado com motores a diesel e elétricos, o iate de 50 pés Magellano chega ao Brasil no início do segundo semestre com preço estimado de R$ 4,5 milhões, segundo informou a First Yacht, revendedora oficial do estaleiro em São Paulo e região Sul do País.

A embarcação fabricada pela Azimut Benetti pode ser impulsionada apenas pelos dois  motores elétricos, a uma velocidade de 8 nós (cerca de 14,8 km/h). As baterias são carregadas em terra e recebem alimentação de geradores a bordo.

A viagem com os motores elétrico tem redução de 80% do ruído e não consome combustível, segundo a representante oficial. Acima de 8 nós, os motores a combustão – duas unidades de 425 hp cada - entram automaticamente em operação, chegando a até 25 nós (46 km/h).

 

O Magellano 50 conta também com dinete na proa ao ar livre e quatro opções de configuração no deck inferior, com variações entre escritório e cabine de hóspede, estúdio, pequena sala de jantar e cabine de convidado. O modelo tem certificações ambientais de madeira utilizada e de respeito das normas sociais no processo industrial.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade