0

Ender's Game: Audi cria carro virtual para filme com Harrison Ford

O carro pilotado por Harrison Ford em Ender's Game é o primeiro desenvolvido totalmente em digital pela Audi

30 out 2013
11h40
atualizado às 11h55
  • separator
  • comentários

Depois de investir na franquia Homem de ferro , que mostra o protagonista Tony Stark dirigindo carros da marca, a Audi desenvolveu um carro futurista para Ender’s Game - O jogo do exterminador, que tem como estrela o ator Harrison Ford.

A estreia da ficção científica ocorreu na noite da terça-feira em Los Angeles (EUA), com a presença do elenco que conta também com Ben Kingsley. O filme, que mostra alienígenas atacando a Terra em um futuro não muito distante, tem previsão de lançamento no Brasil para dezembro deste ano.

O carro que aparece na produção é o primeiro desenvolvido totalmente em digital pela Audi – não houve uma versão real. Para a filmagem, os atores dirigiram um A7 Sportback, que foi substituído digitalmente pelo modelo virtual, chamado de Audi fleet shuttle quattro.

A única versão física foi construída em escala 1:4 para a première do filme e vai ocupar um lugar no Audi Design Studio. “Criamos um carro para o mundo daqui a cerca de 75 anos, que se integrou perfeitamente na atmosfera high-tech do filme”, afirmou Björn Wehrli, da equipe de designers da fabricante.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade