PUBLICIDADE

De olho no mercado de alto luxo, Kia lança K9 na Coreia

4 mai 2012 13h04
| atualizado às 13h37
Publicidade

A Kia finalmente lançou o luxuoso sedã K9 na Coreia. O modelo, que será uma das atrações da marca asiática no salão do Automóvel de São Paulo, que acontece em outubro, chega equipado com motor V6 3.8 de 289 cavalos ou 329 cavalos de potência - combinada a uma transmissão automática de oito velocidades e tração traseira. No Brasil, a previsão é que o três volumes seja lançado na mesma ocasião do motorshow brasileiro.

Devidamente equipado, o K9 chama a atenção pelos equipamentos de série. Na parte externa estão faróis de LED adaptativos. No interior, itens como piloto automátivo, tela de LCD de 12,3 polegadas no painel central e mais duas telas de 9,2 polegadas para os passageiros no banco de trás incrementam o luxuoso sedã. O K9 possui ainda quatro modos de controle (Eco, Normal, Sport e Snow) e suspensão a ar controlada eletronicamente.

Com 5,09 m de comprimento, 3,04 m de entre-eixos, 1,9 m de largura e 1,49 m de altura, o K9 disputa território com modelos tops como Mercedes-Benz Classe E, BMW Série 5 e Audi A6.

No Brasil, Kia K9 aparece só no salão de São Paulo, em outubro
No Brasil, Kia K9 aparece só no salão de São Paulo, em outubro
Foto: Divulgação
Fonte: Terra
Publicidade