PUBLICIDADE

Cliente faz piada após esperar mais de 150 dias para receber carro 0 km

Concessionária deu prazo de 90 dias para entregar o carro, mas cerca de 150 dias depois o consumidor ainda não havia recebido o veículo

4 jun 2013 - 17h41
(atualizado em 5/6/2013 às 13h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Cliente faz piada após esperar 150 dias para receber carro:

Cansado de esperar por seu HB20 Comfort Style, o programador Hugo Martins decidiu fazer uma sátira do comercial do carro. O rapaz comprou o modelo no dia 8 de janeiro em uma concessionária do Grupo Caoa, em Araçatuba, e tinha o prazo de 90 dias para receber o veículo. Cerca de 150 dias depois da compra, o carro ainda não havia chegado, o que motivou o vídeo.

“No meu trabalho todos já estavam tirando sarro. Mudava o tempo e me perguntavam o que chegaria primeiro, se a chuva ou meu carro. Outros diziam que a Copa do Mundo de 2014 ocorreria antes da entrega do HB20. Nessas brincadeiras surgiu a ideia do vídeo”, conta.

No vídeo feito por Martins e seus amigos, um rapaz pergunta ao outro “como foi seu final de semana”, assim como ocorre no comercial oficial da marca. Ao invés de mostrar o carro, como na propaganda da Hyundai, Hugo sai de bicicleta pelas ruas, passando por locais parecidos com o do vídeo oficial.

Após publicar o vídeo no dia 29 de maio, Martins afirmou que a concessionária entrou em contato com ele dizendo que possuía o modelo que ele havia comprado, mas de cor diferente que ele pediu. “Me ofereceram um carro do mesmo modelo, mas da cor cinza (ele pediu branco). Até pensei em pegar devido a demora para receber o carro, mas vi que não valia a pena. Estou esperando desde janeiro, então não tem porque pegar um carro que não escolhi. Liguei para eles ontem e disse que não queria”, afirmou.

O programador conta que o objetivo do vídeo não era pressionar a concessionária, mas apenas fazer uma brincadeira. “Sabia que o vídeo podia repercutir, mas não esperava que fosse tão rápido. O objetivo era fazer um vídeo engraçado e dar uma boa zoada mesmo”, explicou.

Ao Terra, Hugo contou que a Hyundai entrou em contato com ele nesta terça-feira afirmando que o carro estava na concessionária. A reportagem entrou em contato com a Hyundai, que confirmou que os responsáveis foram entregar o HB20 a Hugo.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade