PUBLICIDADE

Citroën amplia recall do C3 por problema na suspensão

Problema na suspensão dianteira pode ocasionar a perda da dirigibilidade do veículo

6 jul 2015 - 11h17
Compartilhar
Exibir comentários
Citroën C3 passa por recall por problemas na suspensão
Citroën C3 passa por recall por problemas na suspensão
Foto: Divulgação

A Citroën anunciou nesta segunda-feira a ampliação de um recall que envolve 3.769 unidades do C3. De acordo com a marca, o chamado foi feito para a substituição dos braços da suspensão dianteira, já que a dureza excessiva das buchas localizadas no interior do componente pode causar fissuras nos braços.

Participam do recall os veículos modelo C3 fabricados entre 20 de maio de 2013 e 19 de junho de 2013, com chassis entre EB512354 a EB520900. A empresa já havia convocado recall dos modelos C3 Picasso e Aircross pelo mesmo motivo.

Siga Terra Notícias no Twitter

Segundo a Citroën, em caso de fissura no local, “eles podem se romper, ocasionando o deslocamento das rodas dianteiras, com perda de dirigibilidade do veículo e grave risco de acidentes com danos físicos e/ou materiais aos ocupantes do veículo e/ou terceiros”.

Os consumidores podem solicitar o agendamento já nesta segunda-feira e as substituições começam a partir de amanhã, com prazo indeterminado de duração. O tempo para a substituição dos braços da suspensão é de 4 horas, diz a Citroën.

O agendamento deve ser feito pelo consumidor em qualquer concessionária da Citroën no País.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade